A Boneca

   Gabi voltava toda animada para casa, aquele dia havia sido seu aniversário e ele não poderia estar mais feliz. Seus colegas haviam cantado “Parabéns pra você” para ela na aula e alguns de seus amiguinhos a haviam presenteado com bombons. Tudo ainda ficaria melhor quando chegasse em casa, pois ela sabia que sua mãe e seu pai lhe dariam um presente.
   Assim que seu pai estacionou o carro na frente de casa, Gabi pulou para fora e correu para dentro de casa.
  -Mamãe? Mamãe! – Ela gritou quando entrou em casa.
  -Aqui na sala querida. – Sua mãe gritou da sala de star.
   Gabi correu para onde a mãe estava e tomou um susto ao ver a grande caixa que estava sobre o colo dela. Gabi não perdeu tempo e rasgou o embrulho, e deu um gritinho de alegria ao ver a boneca que ganhara.
   A boneca era do mesmo tamanho de Gabi, tinha a pele rosa-claro e os cabelos loiros. Assim como a boneca Gabi sorria de felicidade, satisfeita com o presente.
  -Obrigada, mamãe! Obrigada, papai! – Ela disse para o pai que havia acabado de chegar na sala.

   Já estava escuro do lado de fora da casa quando Gabi se sentiu cansada e decidiu ir se deitar, ela passou pelo quarto dos pais e deu “boa noite” a eles, e ao irmão que havia acabado de chegar e estava em seu quarto. Quando se deitou em sua cama Gabi se lembrou que havia deixado a boneca nova na sala de star, mas estava cansada de mais para ir buscá-la, então decidiu deixar para pegar o brinquedo de manhã quando se levantasse para ir para a escola.
   Quando estava de madrugada Gabi se levantou para tomar um copo de água, ela saiu do quarto e foi direto para a cozinha. Quando terminou o que fazia na cozinha a criança começou a andar de volta para seu quarto, mas então parou, ela sentia que estava sendo seguida. Ela se virou e viu a boneca que ganhara mais cedo, o brinquedo estava parado olhando para a criança e sorrindo, Gabi deu um passo para trás e a boneca deu um para frente.
  -Mamãe, socorro! – Ela gritou chamando a mãe, assustada.
  -A mamãe não irá te ajudar criança. – Gabi escutou, a boca da boneca não havia se mexido, mas ela sabia que o brinquedo havia dito aquilo.
   De repente a faca que estava sobre a pia da cozinha caiu e começou a rodar sozinha no chão.
  -Gabi, o que está acontecendo? – O pai da menina apareceu no corredor.
   Gabi correu para o colo do pai assustada, e boneca foi atrás dela. O pai vendo o que estava acontecendo gritou chamando pela esposa e pelo filho.
   O homem jogou a boneca contra o chão e começou a golpeá-la com pisões. O filho assustado com o que viu começou a ajudar o pai a quebrar a boneca. Logo depois de quebrar todo o brinquedo o pai jogou o resto quebrado em um saco de lixo e o carregou para um pequeno córrego que havia no fundo da casa.
   Eles jogaram o saco na água e ele foi embora com a correnteza, mas a mãe decidiu começar uma oração ali no local, com medo do que pudesse sobrar no local.
   Mas foi então que eles escutaram uma voz ressoar na noite gritando:

  -Eu vou voltar! Eu vou voltar! – Foi inevitável não tremer de medo naquele momento.

Essa história é baseada em fatos reais, e me foi contada por Tainá Kristina

Comentários