Contos para não se ler anoite 4 (Final): Desejo realizado

  -Você não precisa tomar conta da minha vida mãe – Robert gritou para sua mãe, eles já estavam discutindo a algum tempo, e nem mesmo ele sabia porque havia começado – eu já tenho dezenove anos, posso fazer isso tranquilamente.
  -Como poderia cuidar da própria vida sozinho? – sua mãe se levantou agora do lugar onde estava – você quase foi expulso da faculdade. Eu tive que usar muitos argumentos para que te dessem outra chance, já que suas notas estão incrivelmente baixas; abaixo de zero.
  -Há Há muito engraçadinha você – Robert não tinha mais argumentos, só podia rir, e de mentira.
  -Não se trata de ser engraçado ou não Robert – ela ficou em frente ao filho, pra olhar dentro dos olhos dele – se trata de você lutar pra ter um bom futuro. Afinal, o que você quer da vida meu filho?
  -Eu queria que você morresse – ele deu um grito e viu o cara da sua mãe se fechando em um quase choro.
   Robert soltou um grito e saiu da casa batendo a porta, ele parou na frente do lugar onde tinha passado sua infância; ele fixou os olhos na rua, como se tentasse passar toda a raiva que tinha para o asfalto. Depois de um tempo pensando Robert percebeu que havia sido muito duro com sua mãe, eles sempre foram bastante unidos – isso havia se intensificado depois da morte de seu pai – e essa briga realmente tinha sido bastante feia, ele havia falado coisas que com toda certeza nunca diria se estivesse de “cabeça fria”.
   O rapaz entrou pra dentro de casa, ele estava arrependido do que havia dito, então decidiu entrar e pedir desculpas sua mãe. Robert chegou na sala, mas sua mãe não estava lá, então ele foi até o quarto, ele parou na porta um momento pensando no que iria dizer, e entrou no quarto. Robert tomou um susto ao ver que sua mãe estava jogada encima da cama e que havia um ser encima dela. A coisa tinha os braços e as pernas incrivelmente longos, enquanto seu tronco era muito curto. Robert percebeu que sua mãe estava morta, encima da barriga da mulher estava completamente, suja de sangue, e o rapaz viu o que matara sua mãe, um monstro de corpo fino, alto, pernas e braços longos.
  -Desejo realizado – disse o monstro andando em direção a Robert.
  -Que desejo? Você não parece ser uma fada encantada – o rapaz disse para o monstro – por que você matou minha mãe?
  -Você disse que queria que ela morresse, e eu realizei seu desejo.
   O monstro se aproximou de Robert, e o rapaz pode sentir um cheiro horrível de mofo sendo exalado dele. O ser estranho dobrou as pernas até sua cara horripilante ficar na frente da de Robert e disse:
  -Agora você tem que pagar pelo desejo...

Ps:Qual o seu desejo pra hoje?
(Me siga no Instagram)

Comentários