Contos para não se ler anoite 2: Não feche os olhos

 Descrença, esse era o maior defeito de Diego; aos dezenove anos de idade ele já morava sozinho em um apartamento próprio, os amigos viviam dizendo que um dia um fantasma iria aparecer e não haveria ninguém para socorre-lo, mas Diego não acreditava nessas “lendas bobas urbanas”.
   Já eram oito da noite quando Diego chegou em casa da malhação, ele era viciado por exercícios e hoje ele tinha ficado até tarde na academia. Ele entrou em casa e foi direto para o banheiro, ele já não estava mais suportando o cheiro de suor de seu corpo. Diego jogou a roupa no chão do banheiro e entrou debaixo do chuveiro, ele pegou o shampoo e passou no cabelo, mas então sentiu como se alguém o estivesse olhando, ele olhou para a porta do banheiro – que estava aberta –, mas não viu nada. Ele esfregou o cabelo até uma espuma branca se formar encima de sua cabeça, quando sentiu que já estava bom ele ligou o chuveiro e enfiou a cabeça debaixo d’água para tirar a espuma, Diego fechou os olhos para que não caísse água dentro dos seus olhos, e então ele virou as costas para o chuveiro.
   Quando toda a espuma saiu de sua cabeça Diego abaixou a cabeça e abriu os olhos, ele viu a água correr direto para o ralo, mas havia algo estranho, a água que corria para o ralo estava vermelha, havia sangue naquela água.
   Diego levantou a cabeça e tomou um susto com o que viu, uma garota de mais ou menos seis anos de idade estava ali, na sua frente com a cabeça abaixada, ela usava um vestido preto todo rasgado, e estava toda molhada. O sangue corria para o ralo vinha das pernas da garotinha. A menina levantou a cabeça e Diego deu um grito quando viu que a menina não tinha olhos, apenas dois grandes buracos abertos cobertos de sangue.
   A menina deitou a cabeça sobre o ombro direito e então levantou a mão e andou em direção a Diego, ele recuou para trás mas não tinha para onde correr. A menina enfiou a mão na barriga do garoto e começou a tirar os órgãos dele e enfiar na boca. Ela olhou para Diego e disse com uma voz rouca:
  -Você fechou os olhos e não vigiou sua retaguarda, fé errado.
  

Ps: Quando for tomar banho, Não feche os olhos!!!   

Comentários