Dark Angels (Parte 1)

  "Nunca pensei o tão marcante que poderia ser uma descoberta, nunca pensei o valor de tal fato, e também nunca pensei quem me levaria a tal descoberta"
  
  Estava escorado na porta da minha sala, quando vi elas passarem pela entrada da escola, as meninas mais bonitas da escola, Anabelle e Margareth - Anabelle era alta, tinha a pele pálida, seus cabelos eram lisos e tão negros que brilhavam com a luz do sol, Margareth não era alta e nem baixa, tinha a pele morena clara, os cabelos castanhos ficavam ainda mais lindos em longas ondas - elas eram melhores amigas, dava pra ver na forma como agiam quando estavam juntas, me perdi olhando a beleza delas e nem percebi que o sinal havia tocado, e acabei entrando atrasado para dentro da sala, mas antes que o professor começasse a dar sua aula o diretor chegou na porta da sala, depois que ele e o professor conversaram ele me chamou, disse que eu pegasse meus materiais, iria mudar de sala, não me preocupei, pois desde que começara a estudar naquela escola a três anos nunca havia arranjado um amigo, me levantei pegando meus materiais e o acompanhei, ele me levou até a sala ao lado da minha antiga, era a sala de Anabelle e Margareth, me sentei em uma mesa que ficava próxima as duas - a sala estava cheia -, então o professor começou a dar sua aula, era biologia, depois de explicar um pouco da matéria ele pediu que todos formassem grupos de três, que esses grupos seriam até o final do ano parceiros de trabalho, todos se juntaram e eu sobrei, Anabelle que já havia juntado sua mesa com sua amiga perguntou se eu queria me juntar a elas, eu assenti com a cabeça e me juntei a elas.
-Qual o seu nome? - Me perguntou Margareth.
-Eric, Eric Sondler - Respondi me sentido bobo pois nunca gostei do meu sobrenome.
  Começamos a fazer o trabalho, mas percebi que elas olhavam pra mim e riam, talvez achassem engraçado o meu cabelo - Desde que era pequeno minha mãe cortava daquela forma, até a metade de meu pescoço, era realmente bonito, liso e preto - Terminamos o trabalho ainda na sala, fomos uma das primeira equipes a terminar, logo depois que o professor saiu da sala voltei ao meu lugar, logo depois veio português, e então física e por ultimo matemática, saímos mais cedo porque iria ter reunião com os professores ou sei lá o que nem prestei atenção a  explicação da secretaria da escola, peguei minha bolsa, coloquei a alça no meu ombro direito e sai da sala, parei no mural de avisos pra ver se tinha algum curso de verão que me interessasse, faltava um mês e meio para as férias e ainda não tinha decidido o que faze para fugir das famosas férias de meus avós, quando olhava atentamente para o quadro de avisos as duas amigas passaram rindo, não consegui deixar de olhar elas por trás, elas realmente tinham um belo corpo, não acabei achando nada de meu interesse e decidi embora, eu estava indo embora pensativo, quando derre pente ouvi alguém me chamar.
-Ei gatinho - era Margareth me chamando. Ela e Anabelle estavam sentadas em um banco da praça mais popular da cidade, cheguei lá e começamos a conversar, contei a elas que nunca conheci meu pai, contei que minha mãe havia morrido quando eu tinha dez anos, e que desde então morava com meus avós maternos; depois daquele dia depois da aula voltamos pra lá e conversamos e assim foi acontecendo por vários dias, elas realmente haviam se tornado minhas amigas; mas um dia quando estava explicando a elas que não cortava meu cabelo porque era uma lembrança da minha mãe, senti uma sensação de estar sendo observado, olhei para trás mas não havia ninguém, quando voltei minha atenção de volta a elas percebi que estavam com uma cara de preocupação, era como que se estivessem prontas para atacar, ou coisa assim.
-O que está acontecendo Anabelle? - perguntei mas ela não disse nada - Margareth? - mas ela também não me disse nada. 
-Eric, acho melhor você ir embora, agora - disse Anabelle aumentando o som de sua voz.
-Mas o que está acontecendo - Perguntei
-Vá agora - Gritou Margareth.
  Não entendi bem o que estava acontecendo, quer dizer, eu não entendi o que estava acontecendo, mas eu fui embora, assim como elas mandaram.  
  No dia seguinte fui para escola esperando encontra-las para que me explicassem o que havia acontecido, mas elas não estavam lá na frente da entrada da escola me esperando assim como haviam feito nos últimos dias, e assim foi no segundo, e então no terceiro e logo após no quarto dia, mas naquele dia antes de ir embora fui até a secretaria saber sobre elas, a mulher que estava lá me atendeu gentilmente e me informou que a matricula das duas havia sido retirada a três dias, não entendi, porque elas haviam feito aquilo, haviam conquistado minha amizade e depois, me deixaram, eu não sabia onde moravam, ou então se moravam juntas, mas sempre via o lado em que as duas seguiam quando me deixavam, decidi que iria seguir aquele local, eu fui em frente, havia demorado na escola e reparei que estava começando a ficar escuro, mas segui em frente, mas quando já estava completamente afastado do local onde nos encontrávamos senti que estava sendo seguido, quando me virei vi um homem bem próximo de mim, ele era, medonho, usava uma toca preta, uma jaqueta de couro desgastada, e o que mais chamava atenção, uma enorme cicatriz em seu rosto como se uma urso ou coisa pior tivesse o atacado, ele se aproximou, perguntei o que ele queria, mas ele não me respondeu, então sem que eu percebesse outro homem vei por trás e me golpeou, me fazendo desmaiar... 
    

Comentários