Como se livrar de um amigo apaixonado

  A alguns anos quando eu estava no ensino médio, mais precisamente no segundo ano, meu amigo, quero dizer, meu melhor amigo, ficou perdidamente apaixonado por uma garota da sala ao lado, ela era alta, pele branca, cabelos loiros e olhos castanhos, o único problema é que ele não á conhecia, mal sabia seu nome inteiro, ele simplesmente achava ela bonita, ai um dia quando estava indo para o refeitório ela esbarrou nele e disse me desculpa, ai ele se apaixonou por ela - palavras dele -, eu já não aguentava mais ficar escutando ele falar da beleza dela, ou então dos seus olhos marcantes, então decide que iria juntar os dois, comecei me aproximando dela, nunca tive dificuldade para começar uma conversa - nunca tive muita vergonha -, descobri tudo sobre ela, e até descobri coisas sobre as pessoas que a rodeavam, como por exemplo, o irmão dela havia fugido de casa pra viver com um jogador de futebol, uma prima que ela considerava melhor amiga havia roubado o ultimo namorado dela, e o mais chocante, a melhor amiga dela gostava do meu melhor amigo, é isto ai, eu estava passando tempo demais com ela, estava descobrindo seus maiores segredos, e estava gostando dela, tinha esquecido do meu maior foco, me livrar do meu amigo apaixonado, o pior que isso iria acabar acontecendo, iria me livrar do meu amigo apaixonado, e o tornar meu amigo tristonho, só tinha duas opções, ou juntaria os dois, ou ficaria com ela, ou se eu criasse uma terceira opção, juntar meu melhor amigo, com a melhor amiga dela, comecei minha operação, uma parte já estava pronta ela gostava dela, a parte difícil seria fazer ele gostar dela, não porque ela era feia, pelo contrario era realmente linda, as duas se completavam, a loira e a morena, melhores amigas, mas a loira teria que ser minha, meu amigo as vezes era chato, dava vontade de matar o tanto que ele falava nela, mas não poderia fazer isso já que ele era meu melhor amigo, e eu nunca teria coragem de fazer isso, então comecei com meu novo plano, a melhor amiga dela - que aqui vamos chamar de moreninha - já estava de acordo com o plano, todos as sextas meu amigo ia sozinho a uma lanchonete que tinha perto de sua casa, nunca entendi realmente esse habito estranho dele mas era o que ele sempre fazia, falei com a moreninha e ela foi até lá, eu observava tudo de longe - me sentia uma espião - o melhor de tudo é que ajudando a moreninha eu ganhava pontos com a linda loirinha, então vi que meu amigo e a moreninha estava sentados na mesma mesa, eles riam, brincavam, dava pra ver que estavam se dando bem, depois que sairão da lanchonete eu os segui, ele levou ela até sua casa, e quando ela ia entrando ele segurou em seu braço e a puxou para perto, olhou nos olhos dela, e então á beijou, eca nojento ver seu melhor amigo beijando, fui embora, chegando em casa liguei para minha linda loirinha, contei tudo que havia acontecido com eles, mas ela não deu atenção pediu que eu fosse até sua casa, disse que queria falar comigo, fiquei apreensivo, mas fui até lá, ela abriu a porta quando bati, olhou nos meus olhos, me perguntou o que eu sentia por ela, como já disse antes nunca tive muita vergonha, e falei com ela o que realmente sentia, que gostava dela, ela se jogou em meus braços e me beijou, ela também gostava de mim, passamos a noite inteira abraçados e nos beijando, naquela noite mesmo á pedi em namoro e ela aceitou, no outro dia na escola desfilávamos de mãos dadas, duas semanas depois meu amigo e a moreninha fazia a mesma coisa.
  Agora cinco anos depois meu amigo vai se casar, sim ele vai se casar com a moreninha, louco né casamento, eu estou indo pra lá ver o meu amigo se casar, quer dizer, se a minha esposa andar mais rápido para se arrumar, é me casei na semana passada com a loirinha - e um segredo acho que ela está gravida. 

Comentários