Pequenina

  Esta tão frio, e escuro, ela está em meus braços, está desmaiada, nos perdemos dos outros, e agora estamos sozinhos, vou começar desde o começo pra você entender.
  Eram cinco da tarde, todos estavam entrando no ônibus para uma excursão que ia acontecer na floresta local, eu e ela, minha melhor amiga, estávamos indo juntos, nunca entendi realmente porque ela era minha amiga, afinal ela era popular, enquanto a mim apenas mais um aluno, mas ela era minha melhor amiga e eu me preocupava e cuidava dela, não demorou muito até chegarmos na entrada da floresta, tínhamos que ficar em dupla mas sem nos dispersar do resto da classe, mas ela era aventureira queria ir mais longe, e assim fizemos, mais e mais, até que começou a ficar escuro, precisamos voltar, disse pra ela, e então quando estávamos voltando quando ela escorregou, bateu com a cabeça em uma pedra e desmaiou, fiquei apavorado, peguei ela no colo, e sai correndo, estava perdido, ficava escuro a cada minuto que passava, sem nem mesmo querer, e perceber, comecei a chorar, corria desesperadamente, quando tomei conta de mim já estava completamente escuro, fazia frio e o desespero aumentou, não sabia o que fazia, ela estava delirando, conversava dormindo, mas mesmo que eu tentasse acorda-la não conseguia, corri sem parar.
  Estou completamente cansado, já estou andando devagar, quase parando e quando percebo, estou caído de joelhos, então uma luz veio de longe, era o farol de um carro, o carro de um de nossos professores, duas pessoas correm em nossa direção, mas já não posso mais ver quem é, desmaio com ela no meu colo, quando acordo estou em minha casa no meu quarto, meu pai está do meu lado e me conta, ela está bem, está no hospital, me arrumo vou até ela, e finalmente vejo que minha pequenina amiga está bem...

Comentários