Um pouco sobre Alec #PGM2 Post 2

   Olá pessoas, esse é o segundo post sobre o segundo livro da série Pequenos Garotos Maus, e hoje falaremos um pouco sobre o Alec.


   
   Em Perdidos pudemos ver um pouco da relação familiar de Alec: O pai sempre ocupado com o trabalho, a irmã mais velha viajando pelo mundo e a mãe abalada com a morte do filho primogênito. Pudemos ver também um interesse amoroso do garoto surgindo em relação a Nicole, uma garota que no passado Alec e os amigos fizeram uma brincadeira de mal gosto.

    Agora em Perseguidos Alec se aproximará de Nicole, mas terá que lidar com a mãe abalada pela morte do irmão, e com a herança deixada por Eric que parece estar fazendo um estranho jogo com ele e com os seus amigos; e isso pode acabar complicado sua relação com a garota. 
   


    Leia agora uma pequena parte de um capítulo que segue o ponto de vista de Alec: 

"De repente o telefone tocou encima do sofá e Alec sorriu ao ver que era Nicole que ligava para ele. - Nicole?! – Ele disse ao atender. - Está livre para o nosso segundo encontro? – Ela perguntou, Alec sabia que a garota sorria. - Segundo? – Ele falou sorrindo. – Não me lembro de termos tido o primeiro. - Na primeira fase do nosso relacionamento você tem três chances, a primeira você já perdeu. – Alec ouvia atentamente o que ela falava. – Agora você tem mais duas, então, está livre para o nosso segundo encontro? - Que horas eu te pego? - Nada disso querido, você me fala o seu endereço e eu passo aí. Vamos andando. Vamos ás oito. - Tudo bem, vou me arrumar agora. – Assim que a ligação acaba Alec digita o seu endereço e envia uma mensagem para Nicole. Ele nunca estivera mais nervoso e ansioso como naquele momento."
Pequenos Garotos Maus - Livro 2: Perseguidos (capítulo 2)


   Não perca na semana que vem o próximo post sobre o segundo livro da série Pequenos Garotos Maus. 

    Acesse o link e adicione o livro a sua biblioteca para ser avisado quando os capítulos começarem a ser postados: CLIQUE AQUI! 

    Leia o primeiro livro da série CLICANDO AQUI!

Comentários