Seção Paixão jovem... parte4 (Final)

                                 Ela é perfeita pra mim...

  Nerd, bobo, besta, fracote, esses são alguns dos nomes que me rotulavam, as pessoas não acreditavam em mim, nunca acreditaram, e assim fizeram com que eu perdesse a coragem em mim mesmo, tinha uma garota em minha escola, linda, delicada, tímida, baixinha, ela me encantava, me fascinava, tinha medo de ir até ela, de ser ignorado, e de não ter a chance de me declarar, mas então o inesperado aconteceu, ela veio até mim, se revelou, se declarou, que alegria, começamos a sair, a nos divertir, descobrimos que tínhamos em comum muito mais do que pensamos, mas ai brigamos, nos desconcentramos, percebemos que por mais que fossem muitas as igualdades, maiores ainda eram as diferenças, terminamos, paramos de nos ver, de conversar, mas la dentro do peito ainda sentia que a desejava, que era apaixonado por ela, mas o que poderia fazer, tinha sido um estupido com ela, então decidi o que iria fazer, não, eu não iria fazer uma dessas super homenagens, eu havia sido estupido com ela porque não entreguei meus sentimentos enquanto ela sempre foi sincera comigo, fui até ela, a chamei para conversar, entreguei tudo a ela, disse que a amo, sim algo forte como amor deve ser entregue a quem é a fonte dele, ela me compreendeu, nos entendemos, agora só tenho a agradecer, ter 16 e ser feliz é muito difícil, afinal ela é perfeita pra mim, e enquanto a mim, sou o bastante pra ela? não sei mas vou vivendo a felicidade que a tão perfeita baixinha me proporciona...

Comentários