Dark Angels (Parte 2 Final)

  Estava em um campo ou algo assim, todo o chão era verde cana, um sol forte brilhava no céu, fazendo meus olhos arderem, me levantei e vi que tudo era vivido em minha volta, pássaros brincavam no céu, flores balançavam com o leve vento, olhei para o horizonte e então desviei meus olhos para traz e vi elas vindo em minha direção, Anabelle e Margareth, elas vinham correndo e não demorou muito para chegarem até mim, as duas juntas me abraçaram, Margareth me olhou nos olhos e me beijo, mas eu não conseguia sentir seus lábios, quando virei meu rosto para olhar para Anabelle tudo desapareceu e eu senti um gelo em volta do meu corpo, acordei de meu maravilhoso sonho, olhei em volta com a vista ainda embaçada, vi que estava em um galpão ou coisa bastante parecida, então vi aquele homem na minha frente, uma luz bastante forte vinha do teto do local fazendo com que eu não veja sua cicatriz, ele me olha fixamente, ele não estava sozinho, pessoas estavam espalhadas pelo local, e assim como ele me olhavam como uma fera olha para sua presa.
 -Onde elas estão? - Gritou o homem me levantando e me forçando a encarar novamente sua nojenta cicatriz - Diga logo e poupe sua vida - terminou ele vendo que eu não sabia o que dizer. E eu realmente não sabia o que dizer, não sabia o que ele estava procurando, quer dizer não sabia quem ele estava procurando.
 -Talvez devemos mesmo é matá-lo, ele não parece ter importância mesmo - indagou uma mulher que estava sentada em uma barra de ferro enferrujada bem próxima a mim e ao homem de cicatriz no rosto.
 -Eu não sei do que ou quem estão falando, eu juro - disse a eles, mas tenho que confessar que quase chorei ao pensar que poderia morrer naquela hora, o homem balançou a cabeça e um garoto que deveria ter a mesma idade que eu - dezessete - veio até mim e me levantou pela gola da camisa, eu literalmente fiquei suspenso no ar, ele era incrivelmente forte, mas já estava começando a me deixar com falta de ar, mas derre pente, tão rápido que nem pude perceber ser arrancado dos braços do garoto, Anabelle me tomou em seus braços, ela havia parado em um lugar um pouco escondido no galpão, ela me olhava nos olhos, mas vi que queria mais, e então veio o mais, ela forçou seus lábios contra os meus, eles estavam um pouco gelados - ou sera que eram gelados -, era confortante sentir ela. A unica pessoa que conhecia que a beleza se igualava a dela era Margareth, sua amiga, que estava gritando chamando por ela, Anabelle novamente olhou em meus olhos e foi ao encontro de sua amiga, ela foi tão rápido quanto chegou,- eu talvez estivesse louco, ninguém poderia se mover tão rápido - eu a segui indo de volta ao lugar onde ela me tirara, um animal, quer dizer um lobo gigante destroçava os homens e as mulheres que iam em seu caminho, me assustei ao ver aquela sena, olhei a direita e lá estava Anabelle, ela estava de costas para mim, ela era, forte, acho que era impressão minha, mas acho que ela cortava a garganta deles com os próprios dentes, olhei em volta procurando por Margareth, mas ela não estava lá, talvez tivesse ido embora, ver aquele lobo gigante quase me fez desmaiar, mas por que Anabelle continuava lá? tão perto do animal. A grande porta do galpão se abriu e o homem com a cicatriz passou por ela correndo junto com cinco ou seis pessoas, voltei novamente meus olhos para traz, olhei para Anabelle, seus olhos estavam completamente negros poderia dizer que estava igual a um, demônio, apenas uma pequena esfera vermelha estava no meu da escuridão do seu olhar, abaixei um pouco minha vista, e então vi seus enormes caninos, não podia ser, Anabelle era uma vampira, ela abriu e fechou os olhos, limpou a boca que estava suja de sangue, e voltou ao normal, olhei para o lado de forma assustada, e vi o enorme lobo de pouco a pouco se encolhendo, e então virando um humano, não, voltando a ser um humano, era Margareth, ela era um lobisomem, Anabelle retirou o casaco que estava usando e pôs em volto do corpo nu da amiga, eu cambaleei para traz e acabei caindo batendo com a bunda no chão, as duas se aproximaram de mim e antes que Margareth começasse a tagarelar eu falei:
 -O que esta acontecendo?
 -Eu sou um vampiro, e Margereth é um lobisomem - respondeu ela.
 -Mas... como... por que... eu não estou entendendo nada.
 -Estas pessoas que te prenderam, orbes, eles se alimenta do sangue de vampiro ou de lobisomem desde seu nascimento - começou Margereth - eles estavam atrás de nós porque, somos importantes.
 -Eu sou a filha do primeiro vampiro a existir em todo o mundo, e Margereth é filha do chefe da principal tribo de lobisomens em nosso continente.
 -Espera ai, vampiros e lobisomens não existem, e se existissem eles não viriam para uma cidade tão pequena quanto Hablon.
 -Exatamente por ser uma cidade pequena que viemos morar aqui - Margareth explicou - a guerra entre os lobisomens e vampiros acabou a muito tempo, mas outros perigos nos envolvem.
 -Nos ainda somos novas, nos realmente temos a mesma idade que você - começou Anabelle - e nos afastar de nossos familiares foi a unica opção de conseguirmos estudar, de ter uma vida como outro adolescente qualquer.
  Elas não me explicaram como tudo começou, ou então porque aquelas pessoas estavam atrás delas, mas já era o bastante pra mim, pedi que me deixassem ir embora. Peguei minha bolsa que estava jogada no chão, Margareth se transformou em um lobo gigante novamente e foi embora, Anabelle me pegou em suas costas e me levou até minha casa e depois foi embora também, entrei e disse a minha avó que estava com alguns amigos - ela ficou feliz ao saber que eu tinha amigos - e ela não se importou pela minha demora, fui para o meu quarto e acabei dormindo sem nem mesmo trocar de roupa, no dia seguinte acordei com medo de ter magoado Margareth e Anabelle, fiquei com medo delas terem ido embora, fiquei com medo de nunca mais sentir os lábios de Anabelle, fui para escola, e quando virei a esquina no caminho para o colégio, eu as avistei, lá estava as duas na frente da entrada da escola sorrindo, me esperando.
(Para continuar a ler Dark Angels  clique aqui)



Comentários

  1. muito legal ...dialogo dou nota:3 serio a historia e incriveu adoraria ler mais se pocivel rsrsrs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode continuar a ler aqui http://fanfiction.com.br/u/329271/

      Excluir

Postar um comentário