Seção Paixão jovem... parte2

                                     A princesa e o ogro 

  Ai que frio na barriga, isso sempre acontece quando eu vejo ela, me escondo, mesmo não dando pra fazer isso, estamos no ginásio da escola, arrumando para a festa dos alunos veteranos, nossa festa, igualmente a ela eu tenho 17 anos, estou no 3° ano do ensino médio; e estou completamente apaixonado pela garota popular da escola, ela sempre me fascinou, mas agora tudo parece maior, eu não tive coragem de convidá-la para ir ao baile comigo, eu até me preparei para fazer isso, mas quando ia a caminho dela vi ela conversando com o principal jogador do time de futebol da escola, então desiste; tudo terminou, estava tudo arrumado então fui embora me fantasiar - tinha sido dela a ideia de fazer uma festa a fantasia -, vesti uma fantasia comprada de ultima hora, então vesti a roupa, era um ogro, fiquei mais bonito do que pensava, a intenção era pra ficar feio, sai de casa e fui, meu pai me deu uma carona em seu carro, entrei no ginásio, estava tudo bem mais bonito agora com as luzes acesas, andei um pouco pelo local e então me deparei com ela, estava perto da mesa das bebidas vestida de princesa, estava sozinha, talvez devesse ir até lá, conversar com ela, tomei coragem e fui, comecei como se fosse uma coincidência, pra minha surpresa ela sabia o meu nome, conversarmos a noite inteira, quando a festa acabou fomos embora juntos, tive coragem e chamei ela pra sair, ela aceitou, tivemos um primeiro encontro, e então um segundo, e depois um terceiro, e depois já não eram mais encontro, eramos namorados, andávamos de mãos dadas, e tudo parecia está feliz, até que eu voltei para o mundo real, eu não fui até ela, não conversei com ela, talvez seja melhor não ir até ela, talvez seja melhor apenas ficar no desejo, e imaginar como eu queria que fosse, ao invés de receber um não, afinal nunca daria certo a princesa e o ogro.

Comentários