Seção Paixão jovem... parte1

                                  Alugo meu coração...


  Acho que estou apaixonado, meu coração está batendo forte, borboletas dançam dentro da minha barriga, e eu não paro de pensar nela, seus cabelos lisos, sua pele morena, tudo nela me chama a atenção, mas tem um problema, tenho 15 e ela 17, e penso, o que ela irar querer com um garoto? ela me conquistou com seu jeito  com sua fala, com seus gostos, ela gosta das mesmas coisas que eu, brincar, ler, ouvir, amar, mas pra ela sou apenas uma companhia, uma boa conversa, vou até ela, a chamo para conversar, digo o que sinto, ela sorri, me abraça, me diz o que eu temia ouvir, ela não gostava de mim, não do jeito que eu gostaria, ela gostava de outro, me disse que deveria procurar por alguém que não gostava de mim, que não deveria sofrer por alguém que não sentia por mim o mesmo que eu sentia, acho que ela foi um pouco dura comigo, mas sigo em frente, desejo que ela seja feliz, e também desejo ser feliz, procuro por alguém que goste de ler, que goste de ouvir musica, e que principalmente goste de amar, enquanto não encontro uma pessoa com essas qualidades alugo meu coração, não precisa pagar muito, ou melhor, não precisa pagar nada, basta me fazer feliz, basta me compreender, e basta me ensinar o significado daquela palavrinha tão pequena, mas que significa algo muito grande, o amor; é simples assim. Alugo meu coração.

Comentários